Notícias

15/06

WebSIA promove Webinar com CEO da Zoom para Itaú BBA

Empresa parceira oficial certificada da Zoom Video Communications na América Latina anuncia a participação inédita de Eric Yuan em live para investidores e mercado financeiro

WebSIA, empresa distribuidora, integradora e Professional Services de várias tecnologias high end no Brasil e em nível global, anuncia webinar exclusivo com Eric Yuan, CEO e fundador da Zoom Video Communications. O executivo participará da live “Visão de Líderes”,a convite do Itaú BBA, e falará sobre o crescimento exponencial do Zoom. Na pauta do evento também estão temas como administração de empresas e planejamento pós-Covid-19; privacidade e segurança de informação no ambiente digital e as lições trazidas pela crise na pandemia; investimentos das grandes empresas de tecnologia em um cenário de transformação digital e alta competitividade. Eric Yuan irá, ainda, compartilhar com os participantes o Plano 90 dias implementado pela Zoom para enfrentar as mudanças nas relações de trabalho e pessoais causadas pela pandemia. O webinar acontece na terça-feira, dia 16, às 12h, horário de Brasília.

“Enquanto principal parceiro oficial da Zoom no Brasil e na América Latina, nos sentimos honrados em facilitar essa integração e promover a participação de um dos empresários mais visionários da atualidade. Nossa missão é contribuir para a divulgação e implementação de soluções disruptivas que tenham sinergia com o momento atual, em que a transformação digital está ditando a tendência em diversos setores da economia”, diz Rodrigo Santos, Diretor de Inovação Global e Co-Fundador da WebSIA.

Já o Itaú BBA se sente privilegiado em contar com a participação de um executivo global de sucesso em sua série de lives, fomentando uma discussão tão produtiva em um momento cheio de transformações e incertezas. “Um case relevante, que mostra a velocidade de crescimento das empresas de tecnologia, certamente poderá agregar uma visão transformadora ao mercado financeiro e de investidores. Uma das missões dessa série de lives que estamos promovendo é justamente permitir trocas de experiências sob o ponto vista de grandes especialistas” diz Thiago Maceira, Head de Tecnologia no Banco de Investimentos do Itaú BBA.

Inscrição antecipada para o Webinar com Eric Yuan pode ser feita no link do Zoom: https://zoom.us/webinar/register/WN_PvpTOeb-RuyQnZ3Nan4vQg. A transmissão do evento será realizada pela mesma plataforma.

 

Sobre a WebSIA

Empresa de Professional Services, a WebSIA é distribuidora e integradora de inteligência de negócios focada em soluções de inovação e atendimentos online de WebSIAlive no modelo “SaaS” (Software como Serviço em “Cloud”), no universo de TI e Convergência Digital, com foco em plataformas abertas com tecnologias aderentes, complementares e integradas, objetivando otimização de processos, redução de custos e geração de novas receitas.

Responsável por representar oficialmente a Zoom Video Communications no Brasil desde 2016 e com atuação na América Latina, a WebSIA aposta em soluções hosteadas em ambientes seguros com conformidade e segurança digital, que vão de plataformas “CLOUD” de comunicações unificadas de última geração a ferramentas de Atendimento Virtual com Inteligência Artificial Facial e Emocional, algoritmos patenteados, monitoramento de visitantes a websites em tempo real, colaboração, integração e interação com plataforma Big Data de Social and Market Intelligence, tudo em tempo real.

As tecnologias utilizadas pela WebSIA são provenientes de diversos países como Israel, Canadá, EUA, Austrália, Leste Europeu, Alemanha, França, Ásia, entre outros, que trazem resultados inteligentes e lucrativos ao mercado do Brasil e América Latina.

 

Mais informações para a imprensa:


Raquel Brito – [email protected] / 11 982884743
Jô Ristow – [email protected] / 11 986118661
www.focal3.com.br