Notícias

09/04

Zoom – Atualizações do Produto: Novo Ícone da Barra de Ferramentas de Segurança para Anfitriões, o ID da Reunião Não é mais Exibido

8 DE ABRIL DE 2020 POR DEEPTHI JAYARAJAN

Ontem à noite, implementamos uma atualização importante para ajudar a tornar suas reuniões mais privadas e seguras. A alteração mais visível que os anfitriões da reunião verão é uma opção nos controles de reunião do Zoom chamado Segurança. Esse novo ícone simplifica como os anfitriões podem encontrar e ativar rapidamente muitos dos recursos de segurança em reuniões Zoom.

Visível apenas para anfitriões e co-anfitriões de Zoom Meetings, o ícone Segurança fornece acesso fácil a vários recursos de segurança Zoom existentes, para que você possa proteger suas reuniões com mais facilidade.

Ao clicar no ícone Segurança, os anfitriões e co-anfitriões têm um local da multifuncional para rapidamente:

Reconhecemos que várias configurações de segurança no cliente Zoom, embora extremamente úteis, também foram extremamente dispersas. A adição desse ícone de segurança persistente ajuda a aprimorar alguns dos recursos de segurança padrão do Zoom nas configurações do seu perfil e permite que os usuários do Zoom tomem medidas mais rapidamente para evitar interrupções na reunião.

O ícone Segurança substitui o botão Convidar nos controles da reunião. O botão Convidar foi movido para o painel Participantes, e os anfitriões podem adicionar convidados adicionais lá.

O ícone Segurança está disponível em nossa versão mais recente (versão 4.6.10) para todos os anfitriões e co-anfitriões do Zoom em todos os tipos de contas gratuitas e pagas na área de trabalho (Mac e Windows), celular (iOS e Android), iPad e no cliente da web.

Leia mais sobre a atualização do ícone Segurança em nossa página de suporte  ou confira o vídeo de overview aqui:

O ID da reunião não é mais exibido

Além disso, o ID da reunião de Zoom não será mais exibido na barra de ferramentas do título. O título será simplesmente “Zoom” para todas as reuniões, impedindo que outras pessoas vejam os IDs ativos da reunião quando, por exemplo, as capturas de tela do Zoom forem postadas publicamente.

Atualizações de segurança adicionais

A equipe do Zoom também atualizou vários recursos para tipos de conta específicos:

  • Salas de espera: o recurso Sala de espera agora está ativado por padrão gratuitamente nas contas Básicas e Profissionais, bem como nas contas educacionais registradas no nosso programa K-12.
  • Senhas: as senhas de reunião são ativadas por padrão para contas Básicas e Profissionais, bem como nas contas educacionais registradas em nosso programa K-12. A configuração padrão não pode ser alterada para essas contas educacionais.
  • Contatos do domínio: para contas Básicas e Profissionais, com domínios não gerenciados, os contatos no mesmo domínio não serão mais visíveis. Também removemos a opção de preencher automaticamente sua lista de contatos com usuários do mesmo domínio. Se você deseja manter esses contatos, pode adicioná-los como Contatos externos.
  • Renomeando participantes: além do controle de renomeação em reunião, os administradores e anfitriões da conta agora podem desativar a capacidade de os participantes renomearem a si mesmos (para todas as reuniões) no nível da conta, grupo e usuário no portal da web.

Para atualizar para a versão mais recente do Zoom, visite nossa página de download . Para obter mais dicas e truques para o uso seguro do Zoom, consulte a página do Zoom no YouTube ou o Blog do Zoom.

Leia a versão original desta matéria (em inglês) no Blog do Zoom.