Notícias

09/09

A Zoom progride para as Smart Displays em Casa

19 DE AGOSTO DE 2020, POR  JEFF SMITH

O Zoom usando o Portal (Facebook), Amazon Echo Show e o Google Nest Hub Max

Trabalhar de casa ficou mais fácil. Em breve estará pronto o Zoom em Casa para sua tela inteligente, parte do nosso programa Zoom for Home, criando reuniões de vídeo interativas com o apertar de botão ou com um comando de voz. 

Temos orgulho de compatibilizar as melhores telas inteligentes do mercado, como Amazon Echo Show, Portal (Facebook) e Google Nest Hub Max, tornando possível interagir com colegas, familiares e amigos, com facilidade.

O Zoom, para o Portal, estará à venda em Setembro; para o Amazon Echo Show e o Nest Hub Max, no final de 2020.

A nova realidade do trabalho de casa

Com 42% da força de trabalho dos EUA trabalhando de casa em tempo integral, as empresas podem manter sua linha de competitividade encontrando maneiras de aumentar sua produtividade, incrementar sua eficiência e ativar a colaboratividade. Com o Zoom e os Smart Displays, é possível conectar-se ao trabalho de maneira mais inteligente, usando recursos como compartilhamento de tela, conteúdo e coanotação.

Como usuário das Zoom Meetings, o único requerido é acessar sua conta por um dos seus dispositivos compatíveis e integrar as configurações de calendário, status e reuniões. Assim, estarão disponíveis todas as ferramentas necessárias para personalizar sua experiência de home office.

Smart Displays para o melhor do Zoom for Home

Pronto para transformar seu home office em um espaço digital de imersão? Escolha o Smart Display que vai fortalecer seu ambiente de trabalho e viabilize reuniões e colaborações virtuais em instantes. 

Portal, do Facebook

Zoom para Portal 

Tenha à mão recursos de Ingressar em Reunião com apenas um toque, com o Zoom no Portal, do Facebook. A tecnologia de câmera Smart do Portal te deixa sempre enquadrado, tornando os controles da câmera mais fáceis de usar a as chamadas mais intensas. O Zoom estará pronto para o Portal (Facebook) em setembro, em algumas regiões.

Amazon Echo Show

Zoom para Amazon Echo Show  

Com o Zoom para Echo Show, é possível ter experiências de reunião de alta qualidade, apenas usando a voz, assim: “Alexa, ingresse na reunião Zoom”. Se tiver vinculado o calendário no aplicativo Alexa, este iniciará automaticamente a reunião agendada sem o uso das mãos, sem mesmo saber seu ID ou senha de reunião. O Zoom estará pronto para o Amazon Echo Show nos EUA ao final de 2020, começando com o Eco Show 8.

Google Nest Hub Max

Zoom para Nest Hub Max

A câmera do Google Nest Hub Max com reconhecimento facial traz informações relevantes, como as próximas reuniões Zoom. E com a integração do Google Agenda e do Google Assistente, para iniciar basta dizer “Ok Google, ingresse na reunião Zoom”. O Zoom será lançado para o Nest Hub Max ainda este ano. 

Interessado no Zoom para Smart Display? Saiba tudo que oferece o Zoom for Home e veja a lista completa de dispositivos compatíveis para soluções de videoconferência.

Leia a versão original desta matéria (em inglês) no Blog do Zoom.